Jogo Da Semana Jogos Indie PC

Pixel Piracy: Jogo Da Semana

Pixel Piracy: Jogo Da Semana

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Pixel Piracy” developers=”Vitali Kirpu , Alexander Poysky” publishers=”” platforms=”PC” genres=”Indie / RPG / Simulação” preco_justo=”€13.99 (Steam)” data_lancamento=”12 Novembro 2014 (acesso antecipado)”]

 “Arghhhh, os mares estão à minha espera para serem conquistados! Deixa-me ver o que preciso….de Rum; um barco; seres desprezíveis para trabalharem para mim e muita coragem. Arghhhh, acho que serei capaz de dominar os mares, o mundo vai ficar a conhecer o meu nome e a tremer sempre que ele for pronunciado. Arghhhhhhhhh!!!!”

Pixel Piracy é mais um pequeno jogo independente, um side-scroller 2d que é uma mistura de estratégia em tempo real e simulação que decorre num mundo aberto cheio de piratas. A ideia é da autoria de Vitali Kirpu e produzido por Alexander Poysky e recentemente eles juntaram forças com os senhores da Re-Logic que foram responsáveis por um dos maiores sucessos do mercado independente de videojogos, o Terraria.

No jogo nós vestimos a pele de um capitão pirata, o nosso objetivo é arranjar uma tripulação, uma nave e partir em conquista dos mares. O conceito é relativamente simples, nós temos de gerir o bem estar da tripulação, para isso será necessário haver sempre comida e que todos recebam a sua parte dos lucros.

Pixel Piracy é também divertido, os pequenos piratas são mesmo das personagens mais hilariantes que eu já vi em videojogos, de resto todo o ambiente do jogo consegue transportar-nos para a era da pirataria. Não se deixem enganar pela sua simplicidade gráfica, muito embora exista um grande número de gamers que ainda não ouviu falar deste jogo, ele tem potencial para além de ser bafejado por originalidade.

Ainda em acesso antecipado na Steam e com um caminho a percorrer até ao seu lançamento oficial, Pixel Piracy está cheio de potencial e merece uma vista de olhos mais atenta.

Arghhhh, os mares estão mais uma vez a chamar por mim! Arghhhh, VAMOS EMBORA SERES DESPREZÍVEIS! ICEM AS VELAS, PASSEM-ME A MINHA GARRAFA DE RUM! Está na hora de conquistar o mundo!”

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.