Notícias PC

PlanetSide 2: Lançamento Dia 20 De Novembro

PlanetSide 2: Lançamento Dia 20 De Novembro

PlanetSide 2 é um jogo massivo em todos os aspectos, é um projecto ambicioso e que oferece aos gamers batalhas virtuais épicas como até à data nunca se tinha visto em videojogos. A boa notícia é que o seu lançamento oficial está marcado para o próximo dia 20 de Novembro e até agora os números da versão BETA são no mínimo impressionantes.

O interesse que se gerou em torno de Planetside 2 é compreensível, ele prometia ser um dos grandes jogos “free-to-play” do ano e nesta altura parece caminhar a passos largos para que isso aconteça. A versão BETA está neste momento a decorrer e tem sido a oportunidade perfeita para a SOE estudar o comportamento dos jogadores bem como para polir a experiência de jogo.

Tudo parece estar a progredir bem e os números da BETA são massivos:

  • 83.8biliões pontos de dano feito a jogadores;
  • 2.87 biliões de projécteis disparados;
  • 32 milhões de kills de infantaria;
  • 7.3milhões de veículos destruídos;
  • 1.4milhões de instalações capturadas;
  • 16.7 milhões de rockets lançados;
  • 4.3 milhões de granadas atiradas.

Muito têm também contribuindo os gamers que fazem parte desta BETA, a SOE tem estado a trabalhar afincadamente para resolver problemas e melhorar inúmeros aspectos do jogo. Até ao dia de lançamento ele estará bem melhor e assim que as “portas se abrirem” temos a certeza que serão muitos os gamers com vontade de o jogar.

Obrigado, VGA247

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.