Notícias PC

Planetside 2: Próximos Updates Vão Melhorar Performance

Planetside 2: Próximos Updates Vão Melhorar Performance

Planetside 2 é um MMOFPS de proporções gigantescas em todos os aspectos, mas desde o lançamento o jogo tem sido alvo de críticas devido ao seu “frame rate” instável e ao facto de ser demasiado exigente. Mas a boa notícia é que a equipa de desenvolvimento está atenta e tem programada para um futuro próximo updates que vão melhorar significativamente a performance.

Na realidade praticamente qualquer computador de gama média / alta consegue correr o Planetside 2 sem grandes problemas. Já os de gamas mais baixas será necessário baixar algumas opções gráficas e consequentemente a experiência é afetada.

Também é verdade que apesar de tudo o Planetside 2 é um jogo exigente, o mundo aberto massivo juntamente com um grafismo de qualidade pode puxar por uma máquina. Mas a equipa de desenvolvimento sabe isso, eles querem que Planetside 2 seja jogado por ainda mais jogadores e para que cumpram esse objetivo eles vão trabalhar para melhorar em muito a performance.

Os próximos updates serão em grande parte focados nisso mesmo, aumentar o “frame rate” e tentar otimizar todas as áreas possíveis. Espera-se desta forma que a experiência de jogo sofra uma mudança dramática para melhor e que todos aqueles que se queixam de muitas quedas de “frame rate” fiquem satisfeitos.

Obrigado, Planetside 2

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.