Notícias PS3 1

Playstation Network Online Dentro De Dias

Playstation Network Online Dentro De Dias

E a saga da Playstation Network continua, depois de eu já ter anunciado que existiam fortes probabilidades de o serviço só ser reestabelecido no final do mês, em declaração oficial no blogue da Playstation, Patrick Seybold disse que afinal é uma questão de esperar mais alguns dias.

A frustração vai aumentando, a Sony vai trabalhando e o tempo…bom, esse vai passando. Nunca antes os jogadores de consolas tinham sido sujeitos a uma situação semelhante, o que só comprova a importância crescente da componente online no mundo dos videojogos. Nós procuramos todas as notícias e mais algumas sobre o que se está a passar na esperança de que uma delas seja positiva e felizmente, hoje tenho boas notícias para vocês.

Em declaração oficial no blogue da Playstation, Patrick Seybold tentou tranquilizar os gamers mais impacientes:

“Eu sei que todos vocês querem saber a data exacta de quando os serviços serão restaurados. Nesta altura eu não vos posso dar a data exacta, porque provavelmente serão mais uns dias. Nós pedimos imensas desculpas pelo inconveniente e agradecemos a vossa paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema”

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    sou eu
    13 de Maio de 2011

    espero que sim pois gastamos uma fortuna nos jogos .

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: