Notícias PC

Poder De Unreal Engine 4 Em Ação

O Unreal Engine 3 é reconhecido como um dos motores gráficos mais sólidos no mercado. Só para terem uma noção jogos fantásticos como o Batman: Arkham Asylum e City; o Aliens: Colonial Marines; Borderlands 2; Dishonored; DmC: Devil May Cry; os Gears Of War, a saga Mass Effect e muitos mais, todos utilizam Unreal Engine 3. Mas os tempos estão a mudar e a nova edição deste motor promete ser tão épica como a sua antecessora.

O Unreal Engine 4 é à semelhança do Luminous Studio um motor gráfico de nova geração, ora isto significa que brevemente o grafismo tal como nós o conhecemos vai dar mais um “pulo evolutivo“. O padrão era o Unreal Engine 3 e o mais certo é que com o Unreal Engine 4 aconteça exatamente o mesmo.

  • O que podemos esperar então deste novo motor gráfico?

Bom, podemos esperar a mesma qualidade a que a Epic Games nos habituou bem como um grafismo de sonho. Para além disso o Unreal Engine 4 será seguramente tão sólido e versátil como as outras versões, características que levaram a que uma quantidade absurda de companhias recorressem a ele.

No que a motores gráficos diz respeito é importante perceber que apesar do grafismo ser o centro das atenções, mas existem aspectos fundamentais a ter em conta, sendo sua prestação em diferentes plataformas também muito importante.

O Unreal Engine 4 é uma evolução natural e de certeza que os videojogos da próxima geração vão fazer muito bom uso dele.

Aqui ficam dois vídeos demonstrativos da sua capacidade:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.