Notícias PC PS3 Xbox 360

Prey 2 Não Foi Cancelado mas Adiado Para 2013

Prey 2 Não Foi Cancelado mas Adiado Para 2013

O rumor de que Prey 2 tinha sido cancelado deixou a comunidade de gaming desiludida, algo que aconteceu porque todos os detalhes revelados foram prometedores e eram muitos os que acreditavam neste título. Pois bem, a Bethesda veio hoje descansar os fãs, Prey 2 não foi cancelado mas o seu lançamento foi adiado para 2013.

São excelentes notícias para os fãs de FPS’s e para os fãs do Prey original, a sequela não foi descartada, pelo contrário tudo aconteceu devido a um atraso e ao facto de o jogo nesta altura não se enquadrar dentro dos parâmetros de qualidade da Bethesda.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Bethesda” quotestyle=”style02″] O desenvolvimento do Prey 2 não foi cancelado, mas o jogo não será lançado em 2012 como planeado. O atraso aconteceu devido ao desenvolvimento do jogo não ter progredido de forma satisfatória durante o ano passado e o jogo não cumpre assim os nossos padrões de qualidade. Prey 2 prometeu muito e nós estamos tristes por termos desapontado os fãs, mas nós realizamos um investimento substancial no desenvolvimento do jogo para oferecer aos gamers a experiência que eles querem. Nós estamos determinados em oferecer uma experiência de topo e não estamos dispostos a comprometer a qualidade do jogo apenas para o lançarmos de acordo com o prazo estabelecido. [/sws_blockquote_endquote]

Os gamers não gostam de esperar, mas se for para recebermos um título de qualidade, acho que ninguém tem razões para ficar demasiado incomodado. Prey 2 promete e até na fase inicial já demonstrou um enorme potencial, esperemos que este tempo extra seja bem utilizado.

Fonte: Bethesda

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.