Notícias PC

Q.U.B.E: Primeiro DLC a caminho

Q.U.B.E: Primeiro DLC a caminho

Chama-se “Against The Clock” e é o primeiro DLC de Q.U.B.E, um FPS de puzzles que foi buscar inspiração a Portal para nos oferecer uma experiência original e desafiante. O lançamento deste DLC está agendado para o próximo dia 6 de Maio e com ele chegam novos níveis bem como novas cores.

Q.U.B.E. talvez seja um jogo que passou despercebido para muitos gamers, mas se tu gostas de Portal então tens aqui uma boa oportunidade para adquirires um jogo com o mesmo tipo de “vibe“. Intelectual, divertido, simples e habilmente bem desenhado, Q.U.B.E. é um jogo bastante bom e disponível neste momento por apenas 6,99€ no Steam.

No DLC “Against The Clock” o jogador é “atirado” para um “time trial” contra o relógio numa tentativa de conseguir o melhor resultado e bater os seus amigos. Será necessário combinar precisão, lógica e reações rápidas para conseguirmos chegar o mais rápido possível ao final dos 10 novos vídeos que serão introduzidos no jogo.

Digamos que é não é um daqueles DLC’s que traz consigo muito conteúdo, mas sempre vem aumentar a longevidade e os fãs agradecem.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.