Notícias PC

QASIR AL-WASAT disponível para PC, Mac, SteamOS e Linux

QASIR AL-WASAT disponível para PC, Mac, SteamOS e Linux

As brasileiras Aduge e Zueira Digital, uma das companhias pioneiras de cena indie e a única publicadora dedicada à indústria brasileira, anunciam seu aguardado stealth action-adventure Qasir al-Wasat. O jogo já está disponível em seu site oficial, na Steam e na Humble Store. Após ser um dos finalistas do IndieCade 2012, Qasir al-Wasat ganha agora sua Edição Internacional, com melhorias de gameplay e localização em 6 idiomas, incluindo o português.

Um “conto das Mil e Uma Noites” em forma de jogo, Qasir al-Wasat traz um visual único inspirado nas tradicionais miniaturas persas e um áudio inusitado, criado proceduralmente na escala musical árabe.

A intrigante narrativa coloca o jogador no papel de uma enigmática criatura invisível, invocada de outro mundo para uma missão de assassinato. Apesar de letal, tu também és frágil e deves explorar com cuidado os corredores cheios de armadilhas, sem alertar os guardas ou o que quer que esteja trancado nesta fortaleza entre mundos.

O título foi criado originalmente por seis amigos sob o nome Aduge Studio e começou – literalmente – como um sonho. Qasir tem vindo a ser elogiado pela sua consonância, criatividade técnica e narrativa intrincada, tornando-se numa premiada jóia brasileira.

A versão internacional foi criada por parte da equipa original, agora na forma de Zueira Digital, uma editora de videojogos dedicada à indústria Brasileira.

O jogo encontra-se agora disponível por €14,99 na Steam.

No Comment

No Comment

Conteúdo "no comment" ou "sem comentários" é todo aquele que nos é enviado diretamente pelas companhias ou editoras e republicado sem qualquer tipo de intervenção opinativa nossa.
No Comment

Últimos posts por No Comment (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.