Notícias PC

Rage: Novo Patch Vai Melhorar Texturas

Rage: Novo Patch Vai Melhorar Texturas

Rage foi bem recebido pelos gamers e pela crítica, pode não ser um FPS revolucionário mas é sem dúvida um jogo muito bom. Infelizmente a versão do PC teve um lançamento tremido marcado por inúmeros bugs que tornaram o jogo impossível de jogar. Porém pouco tempo depois um novo patch veio resolver os maiores problemas e recentemente John Carmack revelou que o próximo patch ainda vai ajudar mais.

Os gamers de PC já estão habituados a “levar” com conversões de jogos de consolas, mas vamos por partes, uma conversão pode não ser uma má notícia se for bem feita, p problema é que, vá-se lá saber porquê, muitas das conversões que o PC recebe surgem com problemas e Rage foi uma delas.

Talvez isso aconteça porque a conversão recebe menos atenção que a versão das consolas, confesso que não sei, o que sei é que o dia do lançamento do Rage ficou marcado por uma versão do PC que não se podia jogar. A id Software pelo menos esteve atenta, porque pouco tempo depois lá atualizou o jogo com o primeiro patch e as coisas foram ao lugar, ou melhor, a maior parte dos problemas ficaram resolvidos.

A maior parte mas não todos, Carmack anunciou através do Twitter que o próximo patch vai resolver outros problemas relacionados com as texturas, nomeadamente serão adicionadas mais opções gráficas.

Neste momento o Rage no PC já se encontra totalmente jogável, mas antes de o adquirirem por favor certifiquem-se que possuem um PC capaz de o correr.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.