Notícias PC

Rainbow Six Patriots: Versão de PC Será Igual a Consolas

Rainbow Six Patriots: Versão de PC Será Igual a Consolas

A Ubisoft tem sido ultimamente uma das companhias mais criticas do mercado do PC. Ela afirma que se trata de um mercado assolado pela pirataria e pequeno demais para que seja rentável. Na procura desenfreada por lucros até se compreende esta posição, no entanto talvez não seja boa ideia negligenciar um mercado que está mais uma vez a crescer, porque os jogadores de PC não têm memória curta.

A Ubisoft tem um catálogo de jogos extraordinário e é uma das grandes companhias de videojogos do planeta, dito isto é por vezes inacreditável a sua posição no que diz respeito à pirataria ou ao mercado do PC. Por alguma razão eles optam por ser antiquados na abordagem a estas temáticas e quem sabe, isso pode sair-lhes caro no futuro.

Foi hoje adiantado pela PC Gamer que Rainbow Six: Patriots irá de facto ter uma versão no PC, o que é uma excelente notícia, porém não esperem por grandes novidades a não ser um grafismo superior, porque as duas versões serão iguais. Enfim, mesmo sendo uma conversão, o importante é que ela seja bem feita para que mais uma vez o PC não ganhe um jogo cheio de bugs e outros problemas.

O que é óbvio por esta altura é que a Ubisoft colocou claramente o PC em segundo plano para alguns dos seus jogos, seja por culpa da pirataria ou trabalho extra que não traz o retorno desejado, no futuro esperam-nos muitas conversões e mais sistemas de DRM.

Fonte: PC Gamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.