Notícias PC

Razer Revela Novo Razer Blade Pro

O novo Razer Blade Pro estreia-se como o substituto de PC de secretária mais fino e leve do mundo com um monitor de 17.3-polegadas G-Sync IGZO, o mais recente CPU Intel i7 quad-core, GPU NVIDIA GeForce GTX 1080, até 2 TB de armazenamento SSD e um teclado mecânico de perfil ultra-baixo.

A Razer anunciou ontem o novo Razer Blade Pro de 17-polegadas. Totalmente redesenhado, este sistema está feito especificamente para entusiastas e utilizadores avançados que querem desempenho de PC de secretária, mas não querem sacrificar a portabilidade. Com mais potência do que nunca num portátil com menos de uma polegada de espessura, o mais recente sistema da Razer é capaz de aguentar praticamente qualquer tarefa, a qualquer momento, em qualquer lugar.

O novo Razer Blade Pro utiliza o mais recente processador quad-core Intel Core  i7 e o GPU da próxima geração NVIDIA GeForce GTX 1080. É o sistema mais poderoso alguma vez construído pela Razer e o portátil mais fino disponível com uma GTX 1080. Outros destaques no novo Razer Blade Pro incluem Thunderbolt 3 para opções avançadas de conectividade, 32 GB de memória DDR4 dual-channel, armazenamento até 2 TB em SSD PCI M.2 em RAID 0 e um leitor de cartões SD integrado.

Enquanto que outros substitutos de PC de secretária com equipamento semelhante têm mais de duas polegadas de espessura e pesam mais de 4,5 Kg, o novo Blade Pro mantém o seu icónico formato. O seu chassis monobloco em alumínio maquinado em CNC mantém-se nas 0.88 polegadas de espessura e pesa menos de três quilos e seiscentos. O transformador AC incluído também é muito mais pequeno do que o de sistemas semelhantes e complementa a mobilidade geral do Blade Pro.

Ainda mais notável é o sistema de gestão de térmica do sistema. Este totalmente novo sistema de gestão de temperatura do sistema no Blade Pro agora inclui a solução de refrigeração com câmara de vapor mais pequena do mundo num portátil. A câmara de vapor reduz a resistência ao calor e pontos quentes ao espalhar rapidamente o calor de forma uniforme e eficiente. Um design personalizado para a ventoinha e troca de calor dinâmica são combinados com a câmara de vapor para maximizar a dissipação de calor. Isto permite ao Razer Blade Pro ser o computador mais poderoso alguma vez montado num chassis tão fino.

O resto do portátil substituto de PC de secretária oferece uma abordagem sem compromisso semelhante. Um fantástico monitor de 17.3-polegadas 4K IGZO com tecnologia NVIDIA G-SYNC produz as taxas de atualização mais suaves possíveis. O ecrã oferece precisão de cor Adobe RGB a 100 por centro para proporcionar visuais incríveis aos gamers e profissionais.

Além disso, o Razer Blade Pro é o primeiro portátil a utilizar os switches Mecânicos Razer de perfil Ultra-Baixo. Cada switch tem um verdadeiro ponto de atuação e de reset. Os cliques são registados com 65 gamas de força, imitando a sensação dos teclados mecânicos de tamanho completo. O teclado e o trackpad também são Powered by Razer Chroma. Esta tecnologia desbloqueia um conjunto praticamente infinito de deslumbrantes efeitos luminosos que podem ser personalizados pelo utilizador ou sincronizados com eventos dentro do jogo.

As especificações do Blade Pro excedem os requisitos mínimos de hardware para o HTC Vive, Oculus Rift e OSVR HDK 2, tornando-o num dos dispositivos preparados para VR mais móvel para entusiastas e desenvolvedores.

“O Blade de 17-polegadas original foi o primeiro portátil que misturou verdadeiramente potência e portabilidade num PC,”

diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer.

“Nós levamos essa abordagem um passo mais à frente com o novo Razer Blade Pro. A engenheria térmica associada é impressionante. É incrível o longo caminho que percorremos, de ter um produto e uma pequena equipa, até hoje, com um catálogo completo de sistemas para gaming e um grande grupo de engenheiros e designers elevando o que uma máquina portátil para jogos pode fazer.”

“É impressionante o que a Razer conseguiu colocar no novo Razer Blade Pro,”

disse Mark Aevermann, líder sénior de produto para portáteis GeForce de jogos na NVIDIA.

“Eles conseguiram desenvolver um portátil para jogos com o nosso topo de gama GeForce GTX 1080, num formato que os gamers podem levar com eles quando em movimento.”

O Blade Pro de 17-polegadas junta-se à restante linha de premiados sistemas da Razer. O Razer Blade de 14-polegadas define o padrão para gaming em portátil, enquanto que o Razer Blade Stealth de 12.5-polegadas foi nomeado o “Melhor PC” na CES no início do ano pela sua combinação de desempenho, valor, expansibilidade e portabilidade. Ambos os modelos anunciaram recentemente atualizações que estão a ser enviadas agora.

Para mais informação sobre o novo Razer Blade Pro, e para se registar de forma a receber notificações sobre a disponibilidade de venda, visite razerzone.com/bladepro. É esperado que as unidades sejam enviadas este Novembro da Razerzone.com e lojas selecionadas.

Preço:

  • A partir de €4,199

Disponibilidade:

  • Razerzone.com – Envios esperados para Novembro nos EUA & Europa

Caraterísticas do Produto

  • NVIDIA GeForce GTX 1080 (8GB GDDR5X VRAM)
  • Processador Quad-Core Intel® Core i7-6700HQ (2.6 GHz / 3.5 GHz)
  • 17.3-polegadas IGZO UHD G-SYNC, relação 16:9, 3840 x 2160, com retroiluminação LED, com multi-toque capacitivo
  • Windows 10 64-bit
  • Opções de 512 GB SSD RAID 0 (2x 256 GB PCIe M.2) / 1 TB SSD RAID 0 (2x 512 GB PCIe M.2) / 2 TB SSD RAID 0 (2x 1 TB PCIe M.2)
  • 32 GB Dual-Channel de Memória de Sistema (DDR4, 2133 MHz)
  • Teclado mecânico de perfil ultra-baixo com anti-ghosting e retroiluminação individual
  • Killer DoubleShot Pro:
  • Killer Wireless-AC 1535 (IEEE 802.11a/b/g/n/ac + Bluetooth® 4.1)
  • Killer E2400 (Gigabit Ethernet 10/100/1000)
  • Thunderbolt 3 (USB-C)
  • 3x Portas USB 3.0 (SuperSpeed)
  • Saída de vídeo e áudio HDMI 2.0
  • Leitor de cartões SDXC
  • Colunas stereo integradas
  • Dolby Digital Plus Edição Home Theater
  • Suporte para codec 7.1 (via HDMI)
  • Porta 3.5 mm combinada para auscultadores/microfone
  • Webcam integrada (2.0 MP)
  • Matriz de microfone
  • Compatível com Razer Synapse com teclado, trackpad, retroiluminação e controlo da ventoinha programáveis
  • Chip de segurança integrado Trusted Platform Module (TPM 2.0)
  • Ranhura de segurança Kensington
  • Transformador de alimentação compacto de 250 W
  • Bateria recarregável integrada de 99 Wh em polímeros de lítio-ion
  • Dimensões aproximadas: 0.88 in. / 22.5 mm (Altura) x 16.7 in. / 424 mm (Largura) x 11 in. / 281 mm (Profundidade)
    Peso aproximado: 7.80 lbs. / 3.54 kg
No Comment

No Comment

Conteúdo "no comment" ou "sem comentários" é todo aquele que nos é enviado diretamente pelas companhias ou editoras e republicado sem qualquer tipo de intervenção opinativa nossa.
No Comment

Últimos posts por No Comment (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − 17 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.