Comunidade Jogos Indie PC

Running With Rifles: Irreverente e Divertido

Running With Rifles: Irreverente e Divertido

Running With Rifles é irreverente, divertido e independente. Este pequeno shooter táctico da Modulaatio Games com elementos de RPG é de facto uma experiência singular, nele tu vais juntar-te a um exército e participar em batalhas épicas pelo controle de território.

O jogo encontra-se disponível em acesso antecipado na Steam e naturalmente nesta fase para além de o poderes jogar poderás também contribuir com a tua opinião e ajudar no seu desenvolvimento. Apesar de ainda se encontrar em acesso antecipado, Running With Rifles já oferece uma experiência de jogo bastante polida e acima de tudo, muito divertida.

O jogo que em determinados momentos se torna caótico, pode e deve ser jogado com amigos e à medida que tu vais ganhando experiência a tua personagem vai sendo promovida. No jogo tu podes ser apenas um simples soldado, ou um comandante de um pelotão e a simplicidade da jogabilidade torna-o acessível, fácil de compreender e de se jogar.

Tal como já costuma ser hábito aqui pela GP, nós temos para ti um vídeo da comunidade onde podes ficar a conhecer um pouco melhor o jogo. Vê o vídeo e se estiveres interessado fica a saber que ele se encontra disponível na Steam pelo preço reduzido de 9.99€.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.