Notícias PC

Rust: Mais um Caso de Sucesso Inesperado

Rust: Mais um Caso de Sucesso Inesperado

Os jogos de sobrevivência são mais populares do que nunca e Rust é o mais recente sucesso do mercado independente. Os seus criadores adiantaram recentemente que Rust já superou em mais de 50% o total de lucros obtidos com o Garry’s Mod durante  nove anos. É obra!

A Facepunch Studios está de parabéns e existem de facto motivos para festejar. Garry’s Mod é uma referência no mundo do gaming e com Rust eles parecem estar a conseguir fazer o mesmo. O seu novo e diferente jogo de sobrevivência já superou em mais de 50% o total obtido pelo GMod durante um período de nove anos.

Rust é no momento da publicação deste artigo o oitavo jogo mais jogado na Steam, chegando mesmo a superar a versão standalone de DayZ. A própria Facepunch Studios não esperava que o jogo fosse tão bem recebido pelos gamers mas o que é certo é que ele soma e segue.

Obrigado, PC Gamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.