Notícias

Servidores Da Codemasters Atacados

Servidores Da Codemasters Atacados

Depois da Sony ter enfrentado problemas com os seus servidores, foi agora a vez da Codemasters passar pelo mesmo.

A empresa enviou hoje um email para todos os seus clientes para os informar que no passado dia 3 de Junho (sexta-feira) houve um acesso não autorizado nos seus servidores. A invasão foi detectada rapidamente e a empresa apressou-se a colocar os seus serviços offline para investigar a situação.

Depois da investigação a Codemasters concluiu que o invasor tinha acedido a informação sobre as contas dos seus servidores, tais como nomes; emails; moradas; passwords; datas de nascimento e por aí fora.

A Codemasters aconselha todos os clientes com contas registadas para mudarem de imediato as suas passwords e a ter cuidado com potenciais emails fraudulentos que possam receber.

O website da Codemasters (www.codemasters.com) encontra-se neste momento offline e todo o tráfego está a ser direccionado para a página no Facebook onde será possível acompanhar de perto todas as novidades relativas a este problema.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.