Notícias PC

Shroud of the Avatar Consegue Financiamento

Shroud of the Avatar Consegue Financiamento

Shroud of the Avatar: Forsaken Virtues é o nome do novo jogo de Richard Garriott, a mente por detrás da popular saga Ultima. Ele é também um dos mais recentes sucessos no Kickstarter que atingiu e superou a marca do milhão de dólares de financiamento ainda com 18 dias de campanha pela frente.

Neste caso específico as altíssimas credenciais do criador parecem ter sido determinantes para o sucesso da campanha, ele próprio revela no vídeo promocional que pretende voltar às bases e proporcionar aos gamers um RPG com os elementos clássicos que tornaram o género tão popular.

Esqueçam aqueles RPG’s lineares, em Shroud of the Avatar haverá um mundo para explorar e ao contrário de outros jogos não nos será estendida uma mão para facilitar a experiência. Outros detalhes interessantes residem na forma como a questão da DRM é tratada, essencialmente nós vamos poder jogá-lo totalmente offline e sem qualquer DRM, mas haverá também um modo de um jogador online, outro onde podemos jogar apenas com amigos e finalmente o online aberto a todos os gamers.

A boa notícia é que agora que o financiamento foi conseguido, eles podem-se concentrar nos extras que serão acrescentados caso sejam atingidas as metas de financiamento adicionais. Shroud of the Avatar parece ter potencial e pelo menos conta com o apoio dos gamers, agora resta saber quando ele for lançado se será realmente o jogo pelo qual todos esperam.

Obrigado, PC Gamer e IGN

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.