Notícias PC

SimCity: Modo Offline Está a Chegar

SimCity Offline Está a Chegar

Quando o novo SimCity foi lançado os gamers receberam-no com um enorme entusiasmo, no entanto o muito esperado título não teve um arranque auspicioso. Nesta nova edição de SimCity os jogadores são obrigados a ligarem-se a servidores para jogaram online e curiosamente não existia modo “offline”. Todavia parece que tanto a Maxis como a Electronic Arts decidiram “dar o braço a torcer” e o tal “offline” que a dada altura foi considerado impossível pela EA vai mesmo tornar-se numa possibilidade.

É verdade amigos gamers, o modo “offline” está mesmo a caminho de SimCity e será introduzido no próximo update gratuitamente. O jogo terá essencialmente um modo “single player” que permitirá, lá está, o jogador desfrutar do jogo sozinho e guardar as suas gravações localmente no seu computador.

O modo “offline” também abrirá as portas aos “modders” que estarão livres para fazerem as mudanças que quiserem ao jogo sem comprometerem a experiência online. Porém o que é importante assinalar nesta revelação é que, apesar de nos terem dito no passado que o novo SimCity tinha sido construído como uma experiência online e que por isso mesmo um modo “offline” seria impossível, isso era mentira.

Porquê? Talvez porque um dos grandes objetivos com o novo SimCity era o de reduzir ao máximo a pirataria, o problema é que quem sofreu mais com isso não foram os piratas mas sim quem gastou o dinheiro com o jogo.

Mais uma vez a comunidade de gamers fez-se ouvir, nós tanto exigimos um modo “offline” que a Maxis e a Electronic Arts – mais a Electronic Arts – tiveram de ceder. Provavelmente o jogo será agora mais pirateado, mas com um produto mais completo as vendas de SimCity podem voltar a subir.

Obrigado SimCity

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.