Notícias PC

SimCity: Modo Offline Está a Chegar

SimCity Offline Está a Chegar

Quando o novo SimCity foi lançado os gamers receberam-no com um enorme entusiasmo, no entanto o muito esperado título não teve um arranque auspicioso. Nesta nova edição de SimCity os jogadores são obrigados a ligarem-se a servidores para jogaram online e curiosamente não existia modo “offline”. Todavia parece que tanto a Maxis como a Electronic Arts decidiram “dar o braço a torcer” e o tal “offline” que a dada altura foi considerado impossível pela EA vai mesmo tornar-se numa possibilidade.

É verdade amigos gamers, o modo “offline” está mesmo a caminho de SimCity e será introduzido no próximo update gratuitamente. O jogo terá essencialmente um modo “single player” que permitirá, lá está, o jogador desfrutar do jogo sozinho e guardar as suas gravações localmente no seu computador.

O modo “offline” também abrirá as portas aos “modders” que estarão livres para fazerem as mudanças que quiserem ao jogo sem comprometerem a experiência online. Porém o que é importante assinalar nesta revelação é que, apesar de nos terem dito no passado que o novo SimCity tinha sido construído como uma experiência online e que por isso mesmo um modo “offline” seria impossível, isso era mentira.

Porquê? Talvez porque um dos grandes objetivos com o novo SimCity era o de reduzir ao máximo a pirataria, o problema é que quem sofreu mais com isso não foram os piratas mas sim quem gastou o dinheiro com o jogo.

Mais uma vez a comunidade de gamers fez-se ouvir, nós tanto exigimos um modo “offline” que a Maxis e a Electronic Arts – mais a Electronic Arts – tiveram de ceder. Provavelmente o jogo será agora mais pirateado, mas com um produto mais completo as vendas de SimCity podem voltar a subir.

Obrigado SimCity

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.