Notícias PC 1

SimCity: Muita Procura Entope Servidores da EA

SimCity: Muita Procura Entope Servidores da EA

Não há fã de estratégia no planeta que não esteja ansiosamente à espera de jogar o novo SimCity. O jogo que chega amanhã ao território europeu tem sido aclamado pela crítica e aparentemente a procura foi tanta que os servidores da EA ficaram entupidos.

Alguns gamers nos Estados Unidos tiveram muitos problemas para conseguirem fazer o download do jogo e a inexistência de uma opção de pré-carregamento antes do lançamento só veio piorar o problema. Ontem milhares de jogadores encontravam-se em filas gigantescas para realizarem os downloads e mesmo quando estes começavam a acontecer a velocidade estava longe de ser a ideal.

A Electronic Arts não se terá preparado para a enorme afluência ao jogo o que deixou alguns gamers à beira de um ataque de nervos. Como se isso não bastasse, até quem comprou a versão física de SimCity teve problemas, porque ela também necessita de um download adicional via Origin para ficar completa e jogável.

A EA já pediu desculpa pelo sucedido, por esta altura a maior parte dos problemas já deve estar resolvida e não se espera que eles se repitam no lançamento internacional agendado para amanhã.

Obrigado, PC Gamer

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

1 Comentário em "SimCity: Muita Procura Entope Servidores da EA"

Notificações de
avatar
Filtrar por:   recente | antigo | mais votado
Lazyman
Visitante

Mais um motivo que mostra que a Origin é uma merda em relação à steam -_-

wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.