Notícias PC

Sims 4: Multitarefa e Personagens Mais Realistas

Sims 4: Multitarefa e Personagens Mais Realistas

[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

De acordo com o engenheiro de software Peter Ingebretson, a possibilidade de os “sims” poderem realizar várias tarefas simultaneamente, torna-os mais naturais. A Maxis parece determinada em fazer de Sims 4 a experiência mais memorável do frachise e grande parte disso passa pelo realismo no comportamento dos “sims“.

Realismo e personagens mais naturais, Ingebretson foi revelando que a Maxis quer que Sims 4 seja o jogo mais realista da série.

“Quando nós olhamos para os “sims” e tentamos decidir o que será capaz de os tornar mais naturais e credíveis, uma coisa que percebemos é que no mundo real as pessoas são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, as pessoas podem estar num bar sentadas a beber algo e por vezes podem-se levantar e conversar umas com as outras enquanto bebem. Quando as personagens num jogo têm capacidade para fazerem várias coisas ao mesmo tempo isso torna o jogo mais natural.”

Portanto em Sims 4 esperem “sims” muito mais ativos do que no passado. Resta saber se toda a ambição vai ser traduzida no título que todos esperamos, o que é certo é que a opção de multitarefa será sinónimo de um trabalho de programação acrescido e quando isso acontece nós temos sempre receio dos malditos “bugs”. SimCity alguém?

Sims 4 tem lançamento agendado para o Outuno deste ano numa data ainda por anunciar.

Obrigado, Polygon

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.