Jogos Indie Notícias PC

Skullgirls no PC em Agosto

Skullgirls no PC em Agosto

Skullgirls, o irreverente e divertido jogo de combates 2D que foi desenvolvido pela Reverge Labs está a caminho do PC. Tradicionalmente o PC nunca foi uma plataforma “amiga” dos jogos de combates, felizmente o crescimento do mercado e as oportunidades de lucro levaram muitas companhias a repensarem a sua estratégia e a começarem a lançar estes títulos também no computador. Skullgirls chega em Agosto ao PC e promete trazer consigo muito divertimento.

Depois de uma campanha de financiamento extremamente bem sucedida no Indiegogo que atingiu a marca dos 828 mil dólares, foram adicionadas novas personagens ao jogo, ele marcou presença primeiro na PS3 e Xbox 360 e finalmente a versão do PC chega já no próximo mês.

Se gostas de jogos de combates 2D então Skullgirls é um jogo independente que vale a pena dares uma vista de olhos. Cheio de personalidade e desenvolvido com muita atenção a detalhe, Skullgirls é uma experiência deliciosa, original e tão divertida que só poderia ser produto de um mercado independente emergente.

Dia 22 de Agosto Skullgirls vai “aterrar” no Steam, mas não te esqueças de comprar um comando para o jogares. Se entretanto foste um dos que contribuiu para a campanha de “crowdfunding“, então já podes ir desfrutando da BETA que se encontra disponível.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.