Jogos Indie Notícias PC PS4 Switch Xbox One

Snake Pass: A Cobra Chegou

snake pass

Snake Pass é mais um jogo independente cheio de promessa que chegou hoje ao PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. No jogo nós controlamos uma cobra numa experiência de jogabilidade no mínimo original.

Controlar os movimentos de uma cobra num videojogo à primeira vista parece uma ideia estranha, mas basta dar uma vista de olhos pelo trailer oficial (em cima) para percebermos que pode funcionar na perfeição.

O jogo foi desenvolvido pela Sumo Digital, um estúdio independente com base em Sheffield no Reino Unido e que já esteve envolvido em jogos de sucesso como o Sonic & All-Stars Racing: Transformed ou o LittleBigPlanet 3.

Snake Pass é um jogo de plataformas, no entanto neste título em vez de darmos saltos nós serpenteamos por entre os obstáculos e perigos que vão surgindo. Ele é por isso mesmo uma abordagem única ao género de plataformas e sem paralelo no mercado.

Para além de uma jogabilidade original, Snake Pass possui também visuais coloridos e vibrantes que nos relembram os grandes filmes de animação.

Felizmente Noodle (o nome da cobra que controlamos no jogo) é bastante amigável e mesmo quem tem fobia a estes animais não vai conseguir resistir ao seu encanto.

Snake Pass está disponível por €19.99 nas principais plataformas.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Latest posts by Marcio Olival (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.