rocket-league

Sobre Nós

De Gamers para gamers, a Gaming Portugal visa celebrar o gaming na sua forma mais pura. O objetivo é oferecer aos nossos leitores o melhor conteúdo possível, dar-lhes a conhecer o que de melhor o mundo do gaming tem para lhes oferecer.

Desde a publicação de notícias, passando por artigos de opinião, reviews e muitas transmissões ao vivo, na Gaming Portugal nós oferecemos aos nossos leitores uma nova perspectiva independente.

A Gaming Portugal é um projeto independente especialmente dedicado a notícias, reviews e artigos de opinião sobre gaming. Contamos com uma equipa experiente, dedicada e muito unida que todos os dias se esforça por publicar o melhor conteúdo possível sobre gaming.

Somos livres, orgulhosos e fazemos da independência uma das nossas caraterísticas definidoras. Sem grandes grupos empresariais por trás, imunes a influências externas nós tentamos contribuir com uma opinião honesta porque sabemos que nos dias que correm elas são cada vez mais difíceis de encontrar.

Não temos barreiras, somos do PC e apreciamos as consolas. No entanto a nossa plataforma de eleição é o computador, porque foi com ele que começámos e  que fizemos a nossa própria história enquanto gamers.

Como tal o PC é na Gaming Portugal a plataforma de destaque e muito embora publiquemos conteúdo sobre consolas, este é um projeto dedicado ao PC.

Celebramos o gaming na sua forma mais pura, como um passatempo, como uma fonte de divertimento e depositamos toda a nossa confiança em anos de experiência no Universo do gaming.

Na equipa temos “old school gamers“; “new school gamers“; “hardcore gamers” e “casual gamers“. Não fazemos distinções, sejam “pros” ou “n00bs” o importante é que todos partilhemos esta paixão pelo mundo dos videojogos.

Advertisements

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.