Notícias PSVita

Sony Esconde Vendas Da Vita

Sony Esconde Vendas Da Vita

Ao que parece a Sony revelou os resultados do primeiro trimestre e os números não são famosos. As vendas na área dos videjogos têm descido 14.5% ano a ano e isso resultou numa perda total de 36.6 milhões de euros, como se não bastasse a companhia optou por não revelar os resultados de vendas da sua nova portátil.

A Playstation Vita é uma excelente consola e disso restam poucas dúvidas, no entanto ela parece não ter sido bem recebida pelos gamers. Há quem diga que foi a crise económica, outros defendem que apesar da sua potência a consola não é especialmente inovadora ou revolucionária mas o que é certo é que as vendas não têm sido as melhores.

Algumas lojas afirmam que a portátil da Sony não está a ver bem e por exemplo no Japão a Vita esteve durante muito tempo atrás da PSP em vendas. Na Europa as dúvidas permanecem, conhecendo o panorama económico é difícil imaginar uma consola portátil que não é necessariamente obrigatória a ser bem sucedida. É que muitos gamers preferem guardar o dinheiro e poupar para a próxima grande consola da Sony, o que sinceramente não parece ser uma má ideia.

Poderemos estar perante mais um fracasso? Difícil de responder, mas é de facto estranho que a companhia se recuse a revelar, pelo menos para já, os números de vendas da Vita.

Obrigado, Videogamer

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.