Notícias PS3 1

Sony Pode Compensar Jogadores

Sony Pode Compensar Jogadores

Depois de tantas más notícias, começam agora a surgir as primeiras boas notícias sobre a enorme confusão que resultou do ataque à Playstation Network. Já sabemos que durante a próxima semana os serviços serão gradualmente restabelecidos, também já temos confirmação de que alguns utilizadores já estão a receber emails da Sony a explicar o sucedido e agora eles afirmam que estão a pensar em formas de compensar os jogadores.

Mais de uma semana sem conseguir aceder à Playstation Network não é tarefa fácil especialmente para os gamers que estão habituados a jogar online. A Sony sabe que os utilizadores estão muito irritados com tudo o que se passou e agora procura formas de compensar os utilizadores pelo longo período de espera a que eles estão a ser sujeitos.

Ontem no blogue oficial, Patrick Seybold voltou a esclarecer algumas dúvidas e existe uma em particular que interessou a todos:

Pergunta: Irá haver algum gesto de boa vontade para compensar os utilizadores pelo tempo em que não conseguiram aceder ao serviço?

“Nós estamos a avaliar formas de mostrarmos a nossa apreciação pela extraordinária paciência dos utilizadores enquanto trabalhamos para colocar todos os serviços novamente online”

Resta saber de que forma a Sony irá compensar os seus utilizadores, mas quem sabe, pode ser que no final a história até acabe bem para nós.

[poll id=”2″]

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: