Notícias PC

South Park: The Stick of Truth Recebeu Expansões

South Park: The Stick of Truth Recebeu Expansões

[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

South Park: The Stick of Truth chegou, parece ter conquistado os gamers e o seu grande feito não é somente o de satisfazer muitos dos fãs da série, como também de ter captado a atenção de quem nunca a viu. O jogo recebeu no início deste mês dois DLC‘s e já é apontado por muitos como o RPG mais hilariante que anda por aí.

O Ultimate Fellowship permite desbloquear a irmandade suprema. Escolhe a tua classe e beneficia com quatro fatos exclusivos do Stick of Truth equipados com habilidades especiais. Veste-te como o Necromancer Sorcerer para aumentar o dano provocado pelo fogo, ganha ouro extra com o fato do Rogue Assassin, causa dano extra com as armas vestido como o Ranger Elf ou aumenta a tua defesa com o fato do Holy Defender.

Já o Super Samurai Spaceman Pack traz consigo três novos uniformes, o de Superhero, Samurai e finalmente o Spaceman. O novo conteúdo dos DLC’s deve deixar os fãs do jogo satisfeitos e ajudam a adicionam-lhe mais longevidade.

South Park: The Stick of Truth foi no geral bem recebido quer pela crítica quer pelos gamers e escusado será dizer, se tu és fã da popular série de animação então este é um jogo que não deves perder!

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.