Jogos Indie Notícias PC

Splitplay: Jogos Independentes aos Melhores Preços

Splitplay: Jogos Independentes aos Melhores Preços

O mundo do PC Gaming está cada vez mais digital e é por essa razão que as plataformas de venda e distribuição digital de videojogos vão-se multiplicando um pouco por todo o mundo. Hoje o gamer de PC pode adquirir versões digitais de videojogos a preços competitivos e para aqueles que são, como nós, grandes fãs do mercado independente de videojogos existem boas notícias. Esta semana foi lançada a primeira plataforma para vendas e distribuição internacional de Indie Games feitos no Brasil e também na América Latina, ela chama-se Splitplay.

Não é por acaso que as grandes plataformas de distribuição digital – Steam, Origin etc… – têm vindo a dar cada vez mais importância aos jogos independentes. Este é de facto um mercado em crescimento que muito agrada os gamers devido à qualidade e originalidade dos jogos, bem como pelo seu preço acessível.

A Splitplay é exclusivamente dedicada a jogos independentes e a sua missão é simples, contribuir para aumentar a visibilidade jogos “indie” que não beneficiam dos mecanismos promocionais das grandes editoras.

A SplitPlay é liderada pelos cariocas Rodrigo Coelho, 25 anos, formado em Design para Mídias Digitais PUC-Rio; Eric Salama, 24 – Designer, formado em Design para Mídias Digitais PUC-Rio e Henrique Bejgel, 21,  – Desenvolvedor, que está a concluir o curso de Engenharia da Computação PUC-Rio e está a ser acelerada no maior programa de aceleração de startUps da América Latina, o StarUp Chile. Também foram selecionados para os programas brasileiros: Seed e Starup Rio.

Visita hoje a Splitplay que ainda se encontra na sua fase BETA, e acompanha de perto o seu trabalho nas seguintes redes sociais:

  1. Bloghttp://blog.splitplay.com
  2. Facebookhttp://facebook.com/splitplay
  3. Twitterhttp://twitter.com/splitplay
Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.