Notícias PC

Star Citizen NUNCA Será Diminuído

Star Citizen NUNCA Será Diminuído

Nunca se deve dizer nunca, todavia em sua defesa o Chris Roberts não disse mas sim escreveu. A mente por detrás do Star Citizen recorreu aos fóruns oficiais para afirmar que o Star Citizen nunca será diminuído para plataformas inferiores, como resposta a uma imagem publicada pelos seus funcionários onde se pode ver um “dev kit” da Playstation 4.

Nós gamers de PC podemos por vezes ser demasiado sensíveis e quando alguém reparou num “dev kit” da PS4 numa das imagens publicadas pela Robert Space Industries, imediatamente começou-se a temer que o jogo fosse receber uma versão na consola da Sony e como consequência a versão de PC acabasse prejudicada.

Embora receptivo a propostas quer da Sony ou Microsoft, Chris afirma que a única maneira de Star Citizen marcar presença na nova geração de consolas é se as mesmas permitirem a atualização do seu código de jogo sem restrições colocando de parte processos de certificação absurdos e se for possível para a comunidade interagir entre plataformas, que é como quem diz: Star Citizen nas consolas é muito pouco provável.

Sendo Chris um adepto do gaming no PC e um dos grandes defensores públicos da plataforma, estas declarações não são surpreendentes. Recorde-se que Star Citizen tem estabelecido recordes no que a “crowdfunding” diz respeito graças aos gamers de PC e já acumula neste momento cerca de 28 milhões de dólares de financiamento, é obra!

Para já não existem razões para alarmismos, Star Citizen continua a ser um jogo do PC e parece que tão cedo não vai a mais lado nenhum.

Obrigado, Robert Space Industries

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.