Notícias PC

Star Wars: The Old Republic: Batoteiros Estão a Ser Punidos

Star Wars: The Old Republic: Batoteiros Serão Punidos

Star Wars: The Old Republic chegou recentemente mas os primeiros problemas de batoteiros já começaram a acontecer. O primeiro aviso sério surgiu nos fóruns oficiais do jogo e ficou-se a saber que toda a equipa anda muito atenta ao comportamento dos jogadores, aliás alguns já foram punidos e os casos mais sérios de “gold farming” resultaram na remoção da contas infratoras.

Os MMO’s pagos são um negócio não só para a companhia responsável pela a sua criação, como para alguns gamers que teimam em aproveitar-se para tentarem vender itens virtuais por dinheiro real. O “gold farming” é uma prática comum em MMO’s, basicamente alguns jogadores passam o tempo a fazerem o máximo de dinheiro virtual possível, para depois o venderem por dinheiro real a jogadores que procuram caminhos mais fáceis. Este negócio tornou-se uma dor de cabeça no passado para o WOW mas o pessoal do SWTOR está determinado em “cortar o mal pela raíz“.

Para além das contas dos “gold farmers” estarem a ser removidas, houve jogadores que viram as suas contas suspensas por “exploit“. O que acontecia é que muitos deles visitavam planeta Ilum antes do nível recomendado que é acima de 40, com o objetivo de fazer loot a recipientes que possuem itens valiosos para posteriormente os venderem e desta forma ganharem dinheiro. O problema é que isto foi feito vezes sem conta, de tal forma que levou a que a economia do jogo perdesse o seu equilíbrio.

Portanto fica aqui o aviso, às vezes é melhor jogar limpo porque ficar sem uma conta no SWTOR não é nada agradável.

Fonte: Fóruns Star Wars: The Old Republic

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.