Notícias PC

Star Wars: The Old Republic Soma e Segue

Star Wars: The Old Republic Soma e Segue

Star Wars: The Old Republic é o jogo do qual mais se tem falado nos últimos dias. O Gaming Portugal já tem andado a testar este jogo, inclusive já publicamos um pequeno artigo de primeiras impressões do qual destacámos a sua qualidade e algumas semelhanças com o principal concorrente, World Of Warcraft. Mas o que é certo é que o jogo soma e segue e os seus primeiros resultados são colossais.

Agora com mais horas de jogo podemos mais uma vez realçar a força da história, de facto The Old Republic é tão bom nesse departamento que de vez em quando parece mais que estamos a jogar um RPG “singleplayer” e só quando vemos outros jogadores a passar por nós é que nos relembramos de que afinal de contas ele é um MMO.

Em The Old Republic espera-nos um Universo massivo com quests que nunca mais acabam e inúmeras personagens carismáticas. Aqueles que por acaso são grandes fãs dos filmes, vão adorar este jogo que no fundo é ele próprio uma belíssima experiência cinematográfica. Até agora os gamers têm gostado do que o SWTOR tem para lhes oferecer, ora dêem uma olhadela pelas estatísticas mais recentes:

  • Mais de 60 milhões de horas de jogo – o equivalente a ver todos os filmes Star Wars mais de 4 milhões de vezes;
  • Criados mais de 850,000 Sith Warriors e mais de 810,000 Jedi Knights;
  • Mais de 260 milhões de quests completadas;
  • Mais de 44 milhões de batalhas PVP;
  • Mais de 9 milhões de missões de combate espacial completadas;
  • Mais de 3 biliões de NPC’s destruídos;
  • Cada sessão dos jogadores costuma ser superior a 5 horas seguidas.

Opinião do Gaming Portugal:

Os primeiros resultados são impressionantes, até porque SWTOR é um MMO pay-to-play e não só é necessário comprar o jogo como pagar a primeira mensalidade. Um grande entusiasmo e aderência numa fase inicial são normais, resta saber se daqui a um ano vai continuar assim. SWTOR é um jogo extraordinário, mais memorável talvez para quem não tem por hábito jogar MMO’s, mesmo assim ainda continuamos a acreditar que para todos aqueles que passaram horas e horas a jogar World Of Warcraft, SWTOR é uma experiência que apesar de ser mais polida também possui muitas semelhanças.

Dito isto, para quem pretende continuar a jogar MMO’s e está farto de WOW, então SWTOR é uma compra obrigatória neste final de ano.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.