Comunidade Jogos Indie Notícias PC

Starbound: Novo Servidor Gaming Portugal Aberto

Starbound: Novo Servidor Gaming Portugal Aberto

Starbound é um dos jogos preferidos da comunidade Gaming Portugal. O popular coloca-nos na pele de uma personagem que fugiu do seu planeta natal mas acabou por danificar a sua nave perto de um planeta desconhecido. O jogo é uma aventura de sobrevivência e exploração de grande qualidade e especialmente divertida quando é partilhada com amigos.

Pois bem, está aberto o novo servidor de Starbound da Gaming Portugal. Se gostas de jogar Starbound e gostarias de te juntar a um servidor, então a boa notícia é que ainda existem duas vagas disponíveis e se fores rápido talvez consigas entrar.

Starbound é um daqueles títulos que parece estar em “acesso antecipado” há uma eternidade  e se considerarmos que o jogo chegou à Steam em Dezembro de 2013, esse argumento tem a sua força. Mas a verdade é que isso só seria mau na eventualidade de o jogo não receber updates que felizmente não é o caso com este jogo.

Starbound tem vindo sempre a evoluir e a versão atual nada tem a ver com a que conhecemos em 2014. Se o jogo já era uma experiência apetecível aquando da sua chegada à Steam, hoje é cada vez mais um título imperdível e muito divertido.

Se gostas de Starbound então junta-te ao nosso servidor. Aqui ficam todas as informações que precisas para te juntares.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.