Notícias PC

Starbound Regista Números Impressionantes

Starbound Regista Números Impressionantes

Starbound é um pequeno videojogo independente de exploração e sobrevivência que vai buscar inspiração a Minecraft. O jogo que ganhou recentemente uma versão de acesso antecipado via Steam é mais um caso de sucesso na plataforma de distribuição digital da Valve.

Com quase 100 mil cópias vendidas e lucros na ordem do milhão e meio, Starbound é neste momento o terceiro jogo mais jogado da Steam com uma média de 50 mil jogadores a jogarem-no.

Starbound já tinha dado que falar muito antes do seu lançamento, pelo que a notícia de boas vendas não é surpreendente, mesmo assim um início tão auspicioso leva-nos a prever que com o tempo estes números vão subir ainda mais.

Apesar do sucesso é importante recordar que esta primeira versão de Starbound ainda é uma BETA, ou seja, não estranhes se encontrares bugs ou crashes inexplicáveis. Mesmo assim Starbound já é o mais recente caso de sucesso dos jogos indies, esta experiência interplanetária de exploração e construção foi bem recebida por gamers de todo o mundo e se tu gostaste de Minecraft então este é um jogo que vais querer jogar.

Se pretendes comprar a tua cópia de Starbound, dá um saldo à Humble Store e compra por lá a versão sem DRM. Para já recebes a BETA via Steam, mas quando o jogo for lançado terás acesso à versão sem DRM e poderás oferecê-la aos teus amigos para que todos se possam divertir no jogo.

Obrigado, PCGamesN

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.