Notícias PC

State Of Decay: Suporte para Rato e Teclado Esta Semana

State Of Decay: Suporte para Rato e Teclado Esta Semana

State Of Decay foi um sucesso na Xbox 360 e recentemente o jogo chegou ao PC via Steam numa versão de acesso antecipado um tanto ou quanto limitada. Nada de surpreendente dada a natureza de uma versão de acesso antecipado na Steam, mas mesmo assim os gamers ficaram um pouco incomodados com o mau suporte para o teclado e rato onde não era possível mudar as teclas. Felizmente parece que o suporte total deve chegar nos próximos dias.

Suporte total para teclado + rato deve ficar disponível no State Of Decay durante os próximos dias, o jogo de zombies e sobrevivência é uma experiência de mundo aberto absorvente e divertida que promete obter bons resultados também no PC.

Para já a equipa de desenvolvimento continua a trabalhar para que a versão do PC não fique atrás da versão da consola e tudo parece estar a correr bem.

Não há data de lançamento oficial, mas a versão de acesso antecipado já é bastante jogável, contudo neste momento utilizar o comando talvez seja a melhor alternativa para quem pretende ter uma experiência agradável.

Embora com limitações no departamento gráfico caraterísticas de um jogo independente, State Of Decay é uma aventura recheada de qualidade e uma abordagem divertida à temática da sobrevivência com zombies pelo meio.

Se gostas deste género de jogos então vale a pena apostares neste título até porque no seu lançamento todos os problemas devem ficar resolvidos.

 Obrigado, PC Gamer

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.