Notícias PC

Steam Machine Da Alienware Não Será Atualizável

Steam Machine Da Alienware Não Será Atualizável

Aquele que parece ser um dos grandes trunfos das “Steam Machines” é a possibilidade de atualização de hardware tal como se de um computador se tratasse. Já vimos isso nas “Steam Machines” que a Valve enviou a alguns dos seus clientes, no entanto a Alienware que também está a desenvolver a sua própria “Steam Machine” já avisou que esta não será atualizável.

Em vez de permitir que a sua “Steam Machine” seja atualizável, a Alienware planeia lançar uma nova todos os anos. A marca defende a sua decisão e considera que se trata de um produto mais vantajoso em oposição às consolas que normalmente têm um ciclo de vida que dura cinco, seis ou sete anos.

Desta forma em vez de permitir atualizações a companhia vai disponibilizar novas máquinas todos os anos, o problema é que ao final do dia esta decisão poderá ser mais dispendiosa para os gamers. Tudo indica que provavelmente a Alienware pretende disponibilizar “Steam Machines” a um preço altamente competitivo, nós esperamos sinceramente que seja esse o caso ou ela correrá sérios riscos de ser colocada de parte.

Mas se tu estás interessado nas “Steam Machines” não desesperes, existem outras companhias determinadas na construção de máquinas atualizáveis e parece que nós teremos muito por onde escolher.

Obrigado, TrustedReviews

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.