Notícias PC

Super Meat Boy: Estabelecido Novo Recorde de Speedrun

Super Meat Boy: Estabelecido Novo Recorde de Speedrun

Super Meat Boy é sobejamente conhecido como um jogo difícil e capaz de levar um gamer à beira de um ataque de nervos. No entanto muitos encaram-no como um desafio e em vez de se irritarem tentam dominá-lo ao mais alto nível.

Os jogos mais difíceis são sempre alvo de speedruns nas quais gamers de todo o mundo tentam chegar ao fim desses jogos o mais rápido possível. Super Meat Boy não é excepção e recentemente o recorde de “speedrun” para este jogo foi batido (antes 17:43) por apenas 2 segundos e encontra-se agora nos 17:41. É obra!

Para quem não sabe, “Speedrun” é a arte de chegar ao final de um jogo no menor tempo possível. Os participantes necessitam de muita prática e de memorizar todos os passos até ao final do jogo, ou então podem descobrir “glitches” num videojogo que lhes permite chegaram ao final evitando partidas completas.

O recorde do Super Meat Boy foi batido no evento Awesome Games Done Quick 2017 que está neste momento a decorrer e se tens dificuldade para acreditar que um gamer é capaz de chegar ao final deste jogo em menos de 18 minutos, então vê o vídeo em baixo e surpreendente com gaming ao mais alto nível.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.