Notícias PC

Survarium: Arrancaram os Testes da Alpha

Survarium: Arrancaram os Testes da Alpha

Survarium é um MMO que está a ser desenvolvido pela Vostok Games e é totalmente dedicado à sobrevivência. Recentemente foram reveladas duas novas screenshots e arrancou também a fase de testes da versão “alpha” à qual tu te podes candidatar aqui.

A história de Survarium é muito interessante porque ele está a ser desenvolvido pelos mesmos senhores responsáveis pelo aclamado S.T.A.L.K.E.R. e só por isso é natural que haja muito entusiasmo à volta dele. O que aconteceu é que há alguns anos atrás e quando eles já pensavam em criar a segunda edição do popular jogo, o estúdio foi subitamente encerrado e o projeto S.T.A.L.K.E.R. 2 acabou congelado no tempo.

Finalmente em 2012 foi criada a Vostok Games, uma companhia com base em Kiev na Ucrânia e composta pelos mesmos elementos. Eles começaram então a trabalhar neste novo MMO chamado Survarium e que todos esperam seja mais ou menos a experiência fenomenal de S.T.A.L.K.E.R. transportada agora para o mundo dos MMO.

Quando o “mod” DayZ ganhou popularidade eu recordo-me de muitos gamers referirem que o seu ambiente lhes relembrava o S.T.A.L.K.E.R. e que eles gostariam muito de ver esse tipo de Universo pós-apocalíptico numa experiência massiva online.

Ora é precisamente isso que vai acontecer, Survarium promete oferecer aos gamers uma experiência online única num MMOFPS que embora ainda se encontre num estágio inicial de desenvolvimento, pelas primeiras imagens é impossível não nos sentirmos nostálgicos e dizermos muito baixinho: “ohh my god, estará o S.T.A.L.K.E.R. está de volta?“.

Aqui ficam as imagens e e nós estaremos atentos ao que se vai passar durante os próximos meses:

Clica nas imagens para as veres na resolução máxima

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.