Notícias PC

SWTOR: BioWare Desvaloriza Problemas de Performance

SWTOR: BioWare Desvaloriza Problemas de Performance

Nos últimos tempos um dos jogos que tem sido mais testado por nós é o Star Wars The Old Republic e desde o início registamos inúmeros problemas de performance bem como temos visto alguns jogadores a queixarem-se do mesmo. Por vezes em determinados momentos o framerate desce de forma dramática e até computadores que correm jogos graficamente mais exigentes do que SWTOR, chegam a ser obrigados a baixar a opções gráficas para poderem jogar de forma decente. Mas a BioWare optou por desvalorizar o problema que considera ser pontual e não tão generalizado como se julga.

Nós acreditamos que o SWTOR sofre com alguns problemas de otimização, ou seja, acreditamos que ele está definitivamente longe da otimização ideal e isso percebe-se assim que começamos a jogar. Só para terem uma noção, numa determinada altura um dos nossos editores foi obrigado a baixar as sua definições gráficas para “low” devido à má performance.

Mas pelos vistos a BioWare prefere desvalorizar os problemas, afirmando à Eurogamer que a maior parte dos jogadores não tem problemas de performance com o jogo. São afirmações estranhas tendo em conta que muitos jogadores reportaram descidas de framerate em diversas áreas do jogo e o que é certo é que têm sido lançados vários updates nos últimos tempos e até existe uma equipa cuja única tarefa é otimização.

Fontes: PC Gamer, Eurogamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.