Jogos Grátis Notícias PC

Tactical Intervention em BETA Aberta

Tactical Intervention em BETA Aberta

Já ouviste falar de “Tactical Intervention“? Se a resposta for negativa não te preocupes, existem muitos jogadores que ainda não ouviram falar deste novo FPS táctico que vem da mente do co-criador de Counter-Strike, Minh Le a.k.a. Gooseman.

Em Tactical Intervention nós vamos encontrar um shooter que possui algumas semelhanças com o Counter-Strike sendo uma delas a simplicidade do grafismo. Embora este me pareça ligeiramente mais polido do que Counter-Strike: Global Offensive a diferença entre os dois nesta área deve ser mínima.

A grande diferença está na abordagem ao género, aparentemente Tactical Intervention será ainda mais focado no trabalho de equipa e lá está, quem tiver a melhor táctica será o mais sério candidato à vitória. Apesar disso o clássico embate “Terroristas Vs. Polícia” está presente também neste mas com o que eu acredito ser mais variedade.

Existem cinco modos de jogo base, missões de proteção e captura de reféns ou até uma em que necessitamos de escoltar alguém durante uma batalha. Apesar de à partida este jogo não oferecer nada de novo ao género, é interessante e será gratuito.

Infelizmente a BETA aberta está a decorrer apenas nos Estados Unidos e nós para o jogarmos vamos mesmo ter de esperar pelo lançamento oficial no próximo dia 28 de Março.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de: