Jogos Indie PC

The Dead Linger: Um Jogo Ambicioso e com Potencial

The Dead Linger: Um Jogo Ambicioso e com Potencial

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”The Dead Linger” developers=”Sandswept Studios” publishers=”Sandswept Studios” platforms=”PC” genres=”Zombie Survival” preco_justo=”$19.99 – €15.35 (website oficial)” data_lancamento=”TBA”]

The Dead Linger é o nome de mais um “zombie survival” que nos coloca no meio de um Apocalipse de zombies. Embora as comparações com DayZ sejam inevitáveis, a realidade é que Dead Linger é uma experiência bastante diferente que se foca muito mais na cooperação.

Ontem o Gaming Portugal juntou-se mais uma vez aos nossos parceiros da Gate 2 Gamerz nma transmissão especial que contou com a participação do CEO e diretor de design do jogo, o Geoff Keene.

Na transmissão participaram também o Nuno Almeida da Gate 2 Gamerz ( Warnok_PT na comunidade) e o Ary Costa, o fundador e editor sénior do Gaming Portugal (Steel na comunidade). Juntos eles aproveitaram para conhecerem um pouco melhor o Dead Linger e numa transmissão que foi totalmente em inglês, o Geoff Keene (CEO e diretor de design) respondeu a um grande número de questões.

A transmissão contou também a participação dos espectadores que se fartaram eles próprios de fazer perguntas. No final ficou um vídeo super-interessante de um jogo que para além de ser ambicioso possui um enorme potencial:

[sws_grey_box box_size=”595″] Se quiseres estar sempre informado sobre todas as próximas transmissões ao vivo, então não te esqueças de seguir a Gate 2 Gamerz na Twitch. Se pretenderes fazer parte da comunidade então dá um salto pelo nosso fórum oficial e regista-te por lá. [/sws_grey_box]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.