Notícias PC

The Elder Scrolls Online Abandona Subscrição

The Elder Scrolls Online Abandona Subscrição

Quando “The Elder Scrolls Online” chegou finalmente ao mercado ele revelava promessa, todavia tal como já tinha acontecido com muitos outros títulos dentro do género, essa promessa foi substituída pelo declínio e a Bethesda anunciou que já no próximo dia 17 de Março vai abandonar o modelo de subscrição. Ainda será necessário comprar o jogo para se ter acesso a ele, no entanto esse será o único pagamento necessário para se desfrutar de tudo o que ele tem para oferecer.

A partir de 17 de Março o jogo passará também a ser conhecido pelo nome The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited naquela que parece ser uma tentativa da Bethesda para tornar novamente o jogo apelativo para os gamers. O abandono do modelo de subscrição não é uma surpresa para nós, já em Maio do ano passado o Ary revelou na sua review a sua desilusão com o título e fez uma previsão que se tornou agora realidade. Estas foram as suas palavras finais:

Eu vou mesmo mais longe e acredito que será uma questão de tempo até que também este MMO adopte o formato free-to-play, porque eu não o estou a ver a sobreviver muitos anos com uma subscrição.

Uma previsão que de facto revelou-se acertada. Embora The Elder Scrolls Online não seja 100% free-to-play – visto ser necessário pagar pelo jogo – o abandono do modelo de subscrição é realmente um passo gigantesco nesse sentido.

Resta saber se estas mudanças serão capazes de atrair jogadores para o MMO da Bethesda…

[tabs tab1=”Informação Adicional”]

[tab]

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited inclui toda a grande jogabilidade do jogo para PC / Mac original, além de todas as atualizações e adições de conteúdo, incluindo os novos emocionantes sistemas ´Justice´ e ´Champion´. Todas as contas de jogos existentes PC / Mac, abertas ou fechadas, serão atualizadas para o Unlimited Edition Tamriel em Março e os ex-jogadores serão convidados a voltar ao jogo nessa altura para experimentarem tudo o que é novo neste mundo. Novos jogadores vão fazer uma compra única do jogo e jogar, sem restrições, e durante o tempo que quiserem – sem taxas de assinatura de jogo. Tamriel Unlimited será apoiada com conteúdos opcionais especiais, disponíveis para download mediante aquisição bem como uma ´ Crown Store´ in-game para itens de conveniência e de personalização. Atualizações regulares e uma nova jogabilidade será oferecida a todos os jogadores livre de encargos adicionais.

Além disso, a Bethesda vai oferecer ESO Plus aos jogadores que desejarem pagar uma taxa única mensal para usufruírem de crowns – ´coroas´ para utilizar na loja e para aceder a todos os DLC´s enquanto membros. Os jogadores de PC/Mac com subscrições activas a 17 de Março serão automaticamente inscritos em ESO Plus para começarem a desfrutar dos seus privilégios de membro.

[/tab]

[/tabs]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.