Notícias PS3

The Last Guardian: Desenvolvimento Continua

The Last Guardian: Desenvolvimento Continua

The Last Guardian foi um título que gerou muito interesse, ou não fosse ele estar a ser desenvolvido pela Team Ico, os mesmos senhores responsáveis por “ICO” e “Shadow Of The Colossus“. A boa notícia é que o jogo continua em desenvolvimento, a má notícia é que não sabemos se na E3 deste ano serão reveladas mais novidades sobre ele.

Um novo jogo da Team Ico deixa qualquer fã de videojogos entusiasmado, até ao momento o estúdio esteve envolvido em apenas dois videojogos mas ambos são uma referência no mundo do gaming. The Last Guardian parece seguir os elevados padrões de qualidade do estúdio, até ao momento não há data de lançamento e existem alguns gamers que até duvidam que o jogo seja lançado. A Sony por sua vez revelou que esse não é o caso:

https://twitter.com/#!/jimreilly/status/202202607471697920

A notícia foi adiantada pelo Jim Reilly da GameInformer e foi a forma que a Sony arranjou para descansar um pouco os gamers antes da E3. Tudo indica então que The Last Guardian provavelmente ainda será lançado nesta geração de consolas, pode ser que na E3 do próximo mês sejam reveladas mais novidades mas não existem certezas.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.