Notícias PS3

The Last of Us Vende Mais De 3.4 milhões De Unidades

The Last of Us Vende Mais De 3.4 milhões De Unidades

De vez em quando surgem títulos que se tornam clássicos instantâneos e poucos têm dúvidas de que The Last Of Us será um deles. A obra de arte da Naughty Dog será relembrada durante muitos anos e hoje a Sony revelou que as vendas globais já superaram a marca dos 3.4 milhões de unidades. É obra!

O entusiasmo à volta de The Last Of Us foi enorme e nem o facto de ser mais um jogo com um cenário pós-apocalíptico foi capaz de contrariar isso.

O jogo conduz-nos através de uma aventura de sobrevivência evocadora de um mundo que sofreu uma transformação radical, vinte anos depois de uma pandemia virulenta do fungo “cordyceps” dizimar a população humana. A história proporciona uma experiência realista que explora o lado mais obscuro da humanidade através das suas personagens principais, Joel e Ellie. A aventura está repleta de momentos plenos de emoção, com a trama a centrar-se na sobrevivência, lealdade, amor e redenção.

A Sony não poderia estar mais satisfeita, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios disse:

As equipas da Naughty Dog são verdadeiros visionários e a destreza narrativa não tem comparação, este título demonstra-o sem lugar para dúvidas. A PlayStation continua comprometida em proporcionar experiências de jogo únicas que redefinem o entretenimento interativo e The Last of Us é um exemplo perfeito disso mesmo.

The Last Of Us é só o primeiro de alguns grandes títulos que ainda serão lançados na PS3 e só nos prova que de facto esta é uma consola cuja longevidade nos poderá surpreender.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.