Notícias PC

The War Z Removido Temporariamente Do Steam

The War Z Removido Temporariamente Do Steam

Pois é, parece que toda a polémica à volta de The War Z misturada com o descontentamento dos gamers resultou na remoção temporária do jogo da plataforma de distribuição digital da Valve.

Apesar de ainda se encontrar disponível no catálogo do Steam, neste momento já não é possível comprar o jogo. Recorde-se que o lançamento não foi nada famoso com muitos gamers a ficarem profundamente indignados com o que chamaram de “mentiras” publicadas na página oficial do jogo no Steam.

A comunidade de gaming de PC é exigente e a Hammerpoint Interactive já devia saber que eles não iriam ver com bons olhos o lançamento de um jogo numa fase de desenvolvimento ainda muito inicial. A própria Valve terá acabado por se render às evidências e acabou por impedir a compra do jogo até que seja lançada uma versão com a qual eles se sintam mais confortáveis. À Kotaku eles responderam:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Valve” quotestyle=”style02″] De tempos a tempos um erro pode ser cometido e foi isso que aconteceu com a disponibilização prematura de uma cópia do War Z no Steam. Nós pedimos desculpa por isso e removemos temporariamente a possibilidade de compra do jogo até termos tempo para trabalhar com os criadores e confiança numa nova versão. Aqueles que já compraram o jogo e pretendem continuar a jogá-lo vão poder fazê-lo, todos os outros que o compraram via Steam e não estão satisfeitos com a compra podem pedir a devolução do dinheiro criando um ticket no nosso website de suporte. [/sws_blockquote_endquote]

Obrigado, Fóruns Steam e Kotaku

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.