Notícias PC

The Witcher 2 É Lançado Amanhã

The Witcher 2 É Lançado Amanhã

A partir de amanhã os jogadores de PC já vão poder meter as mãos em cima de um dos jogos mais esperados dos últimos anos. The Witcher 2 está prestes a chegar às prateleiras e os gamers esperam que seja tão épico como o seu antecessor.

Os mais interessados podem e devem dar uma vista de olhos pela nossa pequena preview, porque meus amigos The Witcher 2 promete ser um jogão. A equipa da CDProject parece ter aproveitado para melhorar todos os aspectos do jogo, agora vamos ter mais acção e elementos dos clássicos RPG’s, já para não falar do novo motor gráfico.

A boa notícia é que os jogos para o PC geralmente costumam sair a preços bastante acessíveis e aqui no Gaming Portugal, antes de um lançamento nós gostamos de deixar a sugestão de compra ao preço mais baixo do mercado. Como sempre recorremos aos nossos parceiros na Amazon e apresentamos o melhor negócio:

The Witcher 2: Preço de Pré-Compra Recomendado

Título: The Witcher 2 – Edição Premium (PC DVD)

Preço: £ 24.91 = € 28.50

Pode-se mesmo dizer que este é um preço baixo para um jogo deste calibre e principalmente para uma edição premium.

[button color=”green” link=””]Comprar: The Witcher 2
[/button]

O jogo pode também ser adquirido via Steam ou outros serviços de download digital, contudo o preço é muito mais elevado.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.