Notícias PC

The Witcher 2: Quase 1 Milhão De Unidades Vendidas

The Witcher 2: Quase 1 Milhão De Unidades Vendidas

Que The Witcher 2 é um jogo com uma qualidade acima da média não parecem existir muitas dúvidas, no entanto a prova de fogo reside no número total de vendas, pois é aí que podemos avaliar se um jogo foi bem ou mal recebido. Pois bem, os primeiros resultados de The Witcher 2 são encorajadores e por pouco não chegaram ao milhão de unidades vendidas.

O número de 940.000 cópias vendidas foi atingido recentemente, recorde-se que o jogo foi lançado em Maio deste ano para o PC apenas. A companhia polaca CD Projekt Red tem razões para sorrir, os resultados são notáveis e até ao final do ano é quase certo que o jogo vai superar o milhão de unidades vendidas.

O dado mais interessante é que as cópias digitais só representam cerca de 20% do total das vendas, o que significa obviamente que os gamers neste caso fizeram questão de comprar uma cópia física.

O jogo que em 2012 vai ganhar versão para a Xbox 360 parece caminhar a passos largos para se afirmar como o mais bem sucedido da CD Projekt Red. O sucesso só surpreende os mais desatentos, de facto The Witcher 2 é uma aventura fantástica e qualquer fã de RPG’s necessita obrigatoriamente de o jogar.

Fonte: IGN

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.