Notícias PC PS3 Xbox 360

The Witcher 3: Wild Hunt Revelado

The Witcher 3: Wild Hunt Revelado

Tal como muitos já esperavam, The Witcher 3 é mesmo uma realidade. O jogo foi formalmente revelado e traz consigo um mundo aberto que alegadamente é maior do que o de Skyrim bem como um novo motor gráfico REDengine 3 que é uma evolução do usado no jogo anterior.

Os fãs de The Witcher podem aproveitar para dar pulos de alegria, a terceira e talvez última edição da famosa série de jogos foi revelada e promete ser a experiência mais massiva e melhor de todas. Depois do sucesso de The Witcher 2 era praticamente garantido que haveria uma continuação e a CD Projekt RED até foi aproveitando nas últimas semanas para deixar os gamers intrigados com alguns “teases”.

Finalmente o “véu foi levantado“, The Witcher 3 será um RPG de mundo aberto chamado “The Witcher 3: Wild Hunt” que terá um mundo 30 vezes maior do que os seus antecessores e diz a CD Projekt RED, será maior do que o de Skyrim.

Outra das novidades é que será utilizado o motor gráfico REDengine 3 que é criação da própria CD Projekt RED e parece ser uma evolução do utilizado no jogo anterior. Não restam dúvidas de que o REDengine é poderoso, embora eu pessoalmente ache que ele surgiu com demasiados problemas de otimização no The Witcher 2 e espero que esta nova versão seja mais estável.

Obrigado, GameInformer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.