Comunidade Notícias PC

theHunter Primal: Primeiras Impressões

theHunter Primal: Primeiras Impressões

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”theHunter: Primal” developers=”Expansive Worlds, Avalanche Studios” publishers=”Expansive Worlds, Avalanche Studios” platforms=”PC” genres=”Sobrevivência/Caça” preco_justo=”€19.99 (Steam)” data_lancamento=”15 Dezembro 2014 (versão de acesso antecipado)”]

O género da sobrevivência nunca foi tão popular, são cada vez mais os jogos que nos colocam em situações difíceis e pedem-nos que sejamos capazes de sobreviver apenas com a ajuda dos recursos disponíveis por perto e também com a nossa própria astúcia. DayZ que começou com um simples “mod” para o Arma II terá sido responsável pela explosão de popularidade do género e pouco tempo depois nós temos um mercado completamente recheado de títulos de sobrevivência.

No entanto theHunter: Primal promete ser um pouco diferente graças à adição de um sistema de caça que se prevê seja bastante evoluído, bem como um “feeeling” muito “Jurassicparkiano” que mesmo em “acesso antecipado” tornam a experiência original e divertida.

Na terça-feira passada e em mais uma transmissão da “brodcaster” oficial da Gaming Portugal, NOX (Inês Oliveira), Steel (Ary Costa) e Commissar (Pedro Costa), registaram as suas primeiras impressões deste interessante videojogo e apesar de alguns valentes sustos com inevitável  T-rex, eles conseguiram sobreviver e até caçaram alguma coisa.

Em baixo fica o vídeo completo da transmissão e de seguida um pequeno vídeo de alguns dos momentos mais divertidos:

  1. Vídeo completo da transmissão

  • 2. Vídeo de melhores momentos

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.