Notícias PC

Tom Clancy’s The Division: PC Uma Possibilidade

Tom Clancy’s The Division: PC Uma Possibilidade

Tom Clancy’s The Division foi um dos títulos mais impressionantes revelados na E3 mas para desespero de muitos gamers de PC ele foi apenas anunciado para Xbox One e PS4. Verdade seja dita, não seria a primeira vez que o PCperdia” um jogo para as consolas mas não abandonem já as esperanças porque a equipa revelou que embora esteja a optimizar a experiências para as consolas de nova geração, ela ainda não descartou outras plataformas.

Naturalmente Tom Clancy’s The Division é um jogo que encaixa na perfeição no PC, aliás eu acredito mesmo que muitos dos títulos que foram apresentados nas consolas não teriam quaisquer problemas para serem bem sucedidos no PC. Mesmo que Sony e Microsoft pretendam utilizar o trunfo dos exclusivos, com o tempo é talvez uma boa ideia equacionar versões de PC para muitos deles.

Voltando às apresentações da Sony e Microsoft houve muitas diferenças, uma delas foi que apesar da Sony ter mostrado muitos videojogos o número de exclusivos da PS4 foi inferior ao da Xbox One e alguém se importou muito com isso? Não, talvez inadvertidamente a conferência da Sony deixou claro que os gamers querem acima de tudo uma plataforma de gaming que se adapte às suas necessidades, mesmo que isso signifique deixarem passar ao lado exclusivos de outras plataformas.

Eu espero que Tom Clancy’s The Division ganhe uma versão no PC, até porque a partir do momento em que ele se encontra nas duas consolas concorrentes não existem razões para não tentar maximizar os lucros marcando também presença no PC.

Obrigado, PC Gamer

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.