Notícias PC PS4 Xbox One

Tom Clancy’s The Division: Temos Jogo?

Tom Clancy’s The Division: Temos Jogo?

Depois de mais um vídeo do muito esperado Tom Clancy’s The Division, talvez sejam muitos os gamers que se questionam sobre o facto de este poder vir a ser o grande jogo que esperam. A resposta a esta questão é no entanto difícil mas se há uma coisa que nós aprendemos com os grandes lançamentos é que expectativas muito elevadas podem resultar numa grande desilusão.

À superfície e julgando pelo que vimos nos vídeos e pelo que disse quem jogou a “alpha”, The Division é um jogo com potencial e quiçá um candidato a jogo do ano. Por outro lado foi notório o “downgrade” se o compararmos à primeira versão do jogo que nos foi apresentada e deixou meio mundo boquiaberto.

Com os grandes jogos por vezes a temática “grafismo” ganha uma relevância exagerada e talvez tenha sido isso que aconteceu com The Division. Primeiro os gamers ficaram muito impressionados, depois desiludiram-se com o aparente “downgrade” mas ao final do dia nada disso é mais importante do que boas mecânicas de jogo que contribuam para uma experiência sólida.

Se há uma critica que podemos fazer ao jogo é que de certa forma ele é mais do mesmo, ou seja, embora dotado de um poderio gráfico invejável as suas ideias e conceitos são bem conhecidas pelos gamers.

Para já temos de esperar até ao próximo dia 08 de Março para sabermos se The Division vai estas à altura das expectativas. Mas antes disso ainda há a BETA e talvez nessa altura já tenhamos uma boa ideia do que está para chegar.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.