Notícias PC PS3 Xbox 360

Tomb Raider: DLC’s Só Para Modo Multiplayer

Tomb Raider: DLC's Só Para Modo Multiplayer

Ontem à noite o pessoal da Gate 2 Gamerz e da comunidade Gaming Portugal juntaram-se para conhecerem um pouco melhor o modo “multiplayer” de Tomb Raider. O Nuno Almeida (Warnok_PT na comunidade) ficou encarregue de jogar mas no final a experiência revelou-se uma desilusão. De facto no geral o multiplayer de Tomb Raider tem sido apontado como vulgar pela maior parte dos gamers e hoje ficámos a saber que todos os DLC’s programados para o jogo vão-se focar exatamente nesse modo.

Novos mapas, novas armas e todos aqueles habituais DLC’s de modos “multiplayer” é o que vem por aí para o Tomb Raider. Se estavam à espera de um DLC que viesse adicionar novidades ao modo de história então podem esperar sentados porque parece que isso não vai acontecer tão cedo.

O “reboot” de Tomb Raider está a ser bem sucedido e o modo “singleplayer” já é um dos mais envolventes e divertidos da história dos videojogos. A nova Lara Croft tornou-se numa personagem mais real e a experiência parece ter ganho muito com isso, é verdade que inevitavelmente ela continua a dominar uma arma melhor do que qualquer outro herói do mundo dos videojogos, mas preparem-se para ficarem surpreendidos com este novo “twist” no popular “franchise”.

Com um modo de “singleplayer” de qualidade, seria de esperar que a companhia optasse por capitalizar com DLC’s nessa área mas não, todos os esforços foram movimentados para um “multiplayer” pouco memorável que nos recorda muito o Uncharted.

Se ainda não conheces o modo “multiplayer” de Tomb Raider dá uma vista de olhos pelo vídeo da transmissão de ontem da Gate 2 Gamerz:

Obrigado, PC Gamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.