Notícias PC

Transmissão ao Vivo Especial: Guns Of Icarus Online

Transmissão ao Vivo Especial: Guns Of Icarus Online

Amanhã dia 17 vai ter lugar uma transmissão muito especial da Gate 2 Gamerz na qual irá ser jogado o Guns Of Icarus Online, um jogo de multi-jogador de batalhas aéreas bastante interessante e original. Mas as novidades não se ficam por aqui, esta será uma transmissão duplamente especial porque vai contar também com a participação dos próprios criadores do jogo, a malta da Muse Games.

Guns Of Icarus Online de facto um jogo no mínimo original, nele nós vamos controlar enormes navios voadores que parecem ter sido tirados de um qualquer Universo “steampunk“. Desenganem-se aqueles que julgam que este é simplesmente mais um jogo de naves – ou neste caso navios – voadoras, pelo contrário cada um dos elementos da tripulação terá um papel a desempenhar, por exemplo um poderá ser o piloto, enquanto outro estará mais concentrado nas armas e ter um engenheiro por perto é sempre uma boa ajuda.

Cooperação é a palavra chave em Guns Of Icarus Online e ao contrário de outros títulos, neste jogo o trabalho de equipa vai mesmo separar os vitoriosos dos vencidos. A transmissão de amanhã vai contar a participação dos habituais Nuno Almeida (Warnok_PT) e Miguel Almeida (Arky_PT) da Gate 2 Gamerz, bem como o nosso editor sénior Ary Costa (Steel). Acompanhados por alguns dos criadores do jogo da Muse Games, eles vão tentar perceber o que faz de Guns Of Icarus Online uma experiência original e se ele vale a pena a compra ou não.

A emissão terá então início amanhã às 21:00 no local do costume. Apareçam para assistirem a mais esta transmissão muito especial que devido a contar com a presença dos criadores do jogo será maioritariamente em inglês.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.