Notícias PC

Transmissões da Semana: Agricultura, Magia e Gatos

Transmissões da Semana: Agricultura, Magia e Gatos

Estamos no início de mais uma semana e como sempre a NOX tem tem agendadas muitas transmissões ao vivo e desta vez todas elas com temáticas distintas. Desde agricultura, passando por momentos de pura magia culminando com gatos que possuem um talento único para morrerem, há um pouco de tudo esta semana.

Na próxima quinta-feira (dia 17) a NOX vai-se dedicar à agricultura no muito bem sucedido Farming Simulator 15. O “franchise” continua a evoluir neste simulador de agricultura onde nós vestimos a pele de um árduo trabalhador dos campos. Teremos de manobrar todo o tipo de maquinaria e à medida que formos ganhando dinheiro podemos ir expandindo o nosso império.

No dia 18 (sexta-feira) NOX e companhia vão continuar a sua aventura no sempre divertido Magicka 2. Assiste à transmissão e prepara-te para assistires a muitos momentos de paródia numa viagem épica por um mundo cheio de magia.

Finalmente no Sábado (dia 19) o grupo do costume vai jogar o irreverente, divertido e um pouco absurdo Bloddy Trapland. Este jogo de plataformas hardcore destaca-se pela sua dificuldade que por vezes pode ser extrema, bem como pelo facto de possuir gatos adoráveis que cada vez que morrem mancham o cenário de sangue. Este é um dos jogos de cooperação mais hilariantes que andam por aí.

São estas as transmissões ao vivo da semana, para saberes todos os detalhes deves visitar e subscrever a nossa página de eventos no Facebook. Acompanha de perto todas as transmissões ao vivo da NOX, a broadcaster oficial da Gaming Portugal. E não te preocupes, se perderes alguma transmissão podes sempre revê-la no canal oficial da NOX no Youtube.

[tabs tab1=”Programação da Semana”]

[tab]

[/tab]

[/tabs]

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 − 1 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.